Último dia para candidatos aprovados se apresentarem

Termina nesta sexta-feira (18) o prazo para os aprovados no último concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed) se apresentarem oficialmente.

Foram aprovados 420 candidatos, sendo 268 para o magistério (professores de educação infantil e ensino fundamental). As 152 vagas restantes foram destinadas para área administrativa. No entanto, desde o início da chamada pública para a admissão dos cargos, apenas 215 profissionais se apresentaram.

Por conta do baixo comparecimento, a Semed informa que deve publicar, nos próximos dias, uma lista de 71 professores aprovados no mesmo concurso, realizado em setembro do ano passado, para cadastro de reserva.

Os convocados que ainda não se apresentaram devem comparecer, até esta sexta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Administração (Semad), situada na rua São Luiz, 416, Adrianópolis, 1º andar, sala 100, das 8h às 13 horas para os procedimentos pré-admissionais, incluindo orientações sobre documentação e exames médicos que deverão apresentar para a posse. A lista completa está no endereço: http://semed.manaus.am.gov.br/